quinta-feira, 13 de novembro de 2014

OPERAÇÃO POLÍGONO DO 3º BPM APREENDE 4kg DE MACONHA



 Na manhã desta quarta-feira, 17, duas guarnições guarnições da Operação Polígono do 3º Batalhão Polígono apreenderam 4,420 Kg da substância popularmente conhecida por maconha pronta para o consumo.

A equipe fazia um ponto de bloqueio às margens da BR-232, na altura do Km 256, logo no primeiro acesso da cidade de Arcoverde, quando abordaram um veículo FIAT/Ducato, de placas LVB-8067, e encontraram no interior da Van as drogas.
Ao interrogar os passageiros sobre a propriedade da referida droga, foi identificado como traficante a pessoa de Valdeilson Firmino da Silva, 28 anos de idade.
O imputado confessou aos PM's que a bolsa e a droga lhes pertenciam.


Valdeilson é ex-presidiário e foi autuado em flagrante delito, sendo conduzido ao Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde-PE. “As drogas têm sido uma das causas de destruição de várias famílias e nós, policiais militares, não baixaremos a guarda no combate a esse mal. Também agimos preventivamente nas escolas com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência e o Patrulheiro Mirim, ambos da Polícia Militar de Pernambuco”, afirmou o Ten Cel PM Valme Zeferino, comandante do 3ºBPM.