terça-feira, 8 de novembro de 2011

2ªCIPM CONSEGUE REDUÇÃO DOS ÍNDICES DE CRIMES


O Comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (CIPM) parabeniza o efetivo por ter atingido a meta constante no programa Pacto pela Vida para a redução dos índices de homicídios.
Segundo o major Paulo Duarte, a unidade conseguiu a taxa de redução de 34,6%, acumulado ao longo de 2011, em comparação com o mesmo período de 2010, sendo relativo aos meses de junho, julho, agosto e setembro, respectivamente, havendo também a participação da Polícia Civil em muitas das ações.
O resultado alcançado é fruto de empenho dos PMs da companhia, que estão compromissados com as metas para uma redução ainda maior dos índices de crimes letais intencionais (CVLI) e contra o patrimônio (CVP), além do combate intensivo ao tráfico de drogas através da realização das inúmeras operações em Ilhas do Rio São Francisco”, declarou o oficial.
Ele ainda destacou a implantação da Patrulha Rural, também com a finalidade de reduzir os índices de homicídios, com ações preventivas e repressivas nas zonas rurais de Cabrobó e Orocó, assim como a reativação do Posto Policial do Projeto de Irrigação Brígida, locais onde ocorreram 87,5% das ocorrências de CVLI este ano.

Fonte: FOTO: 2ªCIPM/ CPS-II/PMPE