quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AULA INAUGURAL DO CURSO DE LÍNGUAS

A aula inaugural do Curso de Línguas promovido pelo Núcleo de Idiomas da Academia Integrada da Defesa Social (Acides) acontece amanhã (04). A solenidade de abertura contará com a presença do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e será a partir das 14h, no auditório do Centro de Formação dos Servidores (Cefospe) localizado na rua Tabira, bairro da Boa Vista.

Os alunos que fizeram o teste de nivelamento receberão durante a cerimônia o material didático do curso de Inglês, que visa habilitar servidores da SDS para atuarem durante a Copa do Mundo de 2014.

Os alunos que não realizaram o teste de nivelamento terão uma terceira e última oportunidade, em data a ser divulgada durante a aula inaugural. Portanto esses alunos devem comparecer também ao evento no Cefospe. Após a terceira chamada do nivelamento será feito o remanejamento das vagas para contemplar os candidatos que constam na lista de espera.

As aulas iniciarão na próxima segunda-feira (07) e a composição das turmas será divulgada também durante a aula inaugural. Os selecionados deverão comparecer fardados com o uniforme 3ºB.