quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ALUNOS DO CPM DE PETROLINA FAZEM AÇÃO SOCIAL


Ação visou melhoria do meio ambiente e doação dos produtos

Alunos do Anexo I do Colégio da Polícia Militar de Petrolina e integrantes do Interact Clube Petrolina Norte fizeram a entrega de materiais de limpeza e higiene arrecadados para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE), no último dia 14.
O Interact Club é um grupo formado por estudantes da instituição militar da Corporação, na faixa etária dos 12 aos 18 anos, que são estimulados a desenvolverem essa prática social. O grupo promove ações de solidariedade juntamente com o Rotary Club Petrolina Norte.

O comandante do Policiamento do Sertão II (CPS-II), coronel Elimar Lopes, disse que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade de uma forma simples, através de campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, entre outras ações, visando a melhoria do meio-ambiente à saúde da população carente local.

A diretora da APAE, Vanda de Souza Ferreira, além de crianças e adolescentes assistidos pela entidade receberam os donativos e agradeceram a colaboração, assim como elogiaram a campanha realizada pelos alunos do CPM-Petrolina.

Fonte: FOTO: CPM/PMPE