sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ENCERRAMENTO DA 1ª OFICINA DE CINEMA DIGITAL

Conclusão aconteceu no dia 31.
A conclusão da 1ª Oficina de Cinema Digital PRECISO do Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED) aconteceu na tarde do último dia 31. O evento que ocorreu na unidade, foi marcado pela apresentação dos motivos os quais levaram a cada um dos reeducandos a realizarem os oito mini-curtas produzidos durante a oficina e em seguida houve a exibição dos vídeos, bem como a entrega dos certificados de conclusão.
Convidados e reeducandos divertiram-se e emocionaram-se com os filmes exibidos, considerados pela jornalista Karina Rocha, instrutora do curso, como sendo os trabalhos mais significativos de sua produção audiovisual.
O tenente-coronel Fernando, que representou o chefe do Estado Maior da Corporação, coronel Carlos Feitosa, elogiou a iniciativa que capacitou os internos com noções básicas de cinema, afirmando-se surpreso com a qualidade e a capacidade criativa dos vídeos.
Já o diretor do CREED, o tenente-coronel Antônio Oliveira, aproveitou a ocasião para convidar a todos para o III CineCreed, que ocorrerá nas noites dos dias 02, 03 e 04 de dezembro, ocasião onde novamente serão exibidos os trabalhos desenvolvidos pelos reeducandos.

Fonte: FOTO: CREED-PMPE