sexta-feira, 11 de novembro de 2011

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO LEVA SEGURANÇA À MATA NORTE


Abordagens resultaram na prisão de ex-presidiário
Bloqueios com abordagens e cumprimento de Mandados de Prisões. Essa foi a ação denominada Operação Fecha Batalhão deflagrada na manhã desta quinta-feira (10) em vários municípios da Mata Norte do estado. A operação reuniu policiais militares das três unidades subordinadas ao Comando de Policiamento da Mata Norte.
No total resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, apreensão de seis motocicletas, dez veículos e duas Carteiras Nacional de Habilitação, bem como dez CRLV, sendo extraídas 14 notificações. Foram abordadas 1.597 pessoas, resultando em quatro Termos Circunstanciais de Ocorrências e uma pessoa autuada em flagrante delito por agressão.
O destaque foi a prisão por cumprimento a mandado de prisão temporária, por homicídio e tráfico de drogas, expedido pelo Juiz de Direito Carlos Jean Alves dos Santos, titular da 2ªVara/Goiana, em desfavor do ex-presidiário Evandson Ferreira da Silva, vulgo “Fiinho", 19.
Remanescente da “Operação Bom Tempo”, deflagrada no final de outubro conjuntamente com as Polícias Civil e Militar, faltava cumprir os mandados de prisão temporária de “Fiinho” e de “Dudu”.
Após o balanço inicial da operação, o Coronel Pereira Neto, Comandante do CPMN decidiu pela continuidade dessas operações semanalmente e redirecionar as ações sempre onde for detectado uma ação mais vigorosa do policiamento.

Fonte: FOTO: CPMN/PMPE