sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PATRULHA ESCOLAR PROMOVE I COPA DE FUTSAL


Os interessados em participarem da I Copa de Futsal promovida pela Patrulha Escolar devem prestar atenção ao regulamento, que já foi divulgado.

Confira abaixo as exigências de participação e as regras do campeonato:

A ficha de inscrição deverá ser entregue na Escola da Lagoa até as 13h do dia 05 de dezembro ao soldados Valdemario ou Charles. O sorteio dos jogos será realizado no dia do evento (09), às 12h30, sendo obrigatória a participação de pelo menos um representante de cada equipe, cujos componentes devem ter entre 12 e 14 anos.

Os times só jogarão se estiverem uniformizados. Não serão aceitos jogadores trajando calças ou bermudas jeans, calça de moletom - com exceção do goleiro, sapatos e uso de boné. Não será permitido ainda uso de brincos de qualquer tamanho, anéis, pulseiras, piercings, relógios, correntes, gargantilhas, bem como qualquer objeto que coloquem em risco a integridade física dos atletas.

A copa acontece na quadra da Lagoa Encantada, a partir das 13h. Serão quatro equipes - A, B, C e D, sendo selecionados o vencedor do jogo AxB e o vencedor do jogo CxD para passarem à final.

Os jogos são de caráter eliminatório e em dois tempos de 10 minutos, com intervalo de cinco minutos. Já a partida final será realizada em dois tempos de 15 min. Caso as partidas terminem em empate, haverá cobrança de três pênaltis para cada equipe e ainda permanecendo empatadas, será feito o critério da cobrança de penalidade alternadamente.

Maiores informações poderão ser solicitadas aos soldados Valdemario (8524-9432) ou Charles (8617-1052).