segunda-feira, 14 de novembro de 2011

OPERAÇÃO POLICIAL DEBELA VÁRIOS PONTOS DE VENDA DE DROGAS EM SERRA TALHADA


Material apreendido na operação

Na noite dessa quinta-feira (10), uma equipe de policiais militares do 14º BPM e agente da Delegacia Seccional, desarticulou vários pontos de venda de drogas no município de Serra Talhada, com a prisão de traficantes, apreensão de arma e drogas.
A operação foi motivada através de informações colhidas pelo Serviço de Inteligência do 14º BPM, sendo desencadeada com a participação de equipes do GATI, Guarnições Táticas, Canil Setorial e apoio da Delegacia Seccional. A ação resultou da prisão de traficantes e fechamento de vários pontos de venda de drogas nos bairros de São Cristóvão, Ipsep e Mutirão.
Na ocasião foram presas e autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas três pessoas, 38 pedras de crack, 20g de cocaína, um dólar de maconha, três aparelhos celulares, um revolver calibre 38, com 11 munições (intactas) do mesmo calibre, 132g de crack, 30g de maconha, uma balança de precisão, um ferro de passar, uma bicicleta, uma máquina de cortar cabelo, dois carregadores de celular, uma mala, três capacetes, uma pulseira e R$ 20,00 (vinte reais) em espécie.