quinta-feira, 13 de novembro de 2014

APREENSÃO DE CARNE IMPRÓPRIA PARA O CONSUMO NO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO


       Ontem (02), por volta das 17h, policiais militares da 6ª Companhia Independente da Policia Militar - CIPM, deflagraram uma operação acerca de supeitos que estavam realizando abate clandestino e venda da carne de animais impróprios para o consumo, após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da companhia. A apreensão aconteceu na Rua do Matadouro, centro de Limoeiro.
A operação resultou nas prisões de Wellington José Pereira dos Santos, 22 anos, e Adriano Galdino da Silva, 24 anos, ex-presidiário. Ainda durante a operação, foram apreendidas ferramentas utilizadas no abate dos animais, bem como, resquícios da manipulação do beneficiamento da carne. Ao serem interpelados, os envolvidos confirmaram que haviam abatido sete animais (jumentos) e mostraram um galpão próximo do local, onde estava a carne abatida que seria entregue no centro do Recife e Região Metropolitana.

Os imputados e o material apreendido, aproximadamente 600 kg de carne de jumento, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados à autoridade competente.