terça-feira, 11 de novembro de 2014

PMS PRENDEM MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS



Policiais militares do 4º Batalhão, da operação Caça Homicida, prenderam, no bairro Centenário, em Caruaru, uma mulher suspeita de tráfico de drogas. O efetivo prendeu Valclésia Maria de Souza Silva, 20 anos, e apreendeu uma menor de idade na última terça-feira (19).
Os PMs estavam fazendo rondas na região quando abordaram as duas. Com uma delas estava a quantia de R$ 50 em espécie e com a outra foi encontrada 8 pedras de crack dentro da boca.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional, onde a Valclésia foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque. Já a menor foi ouvida e liberada.

PRESO OUTRO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU


Policiais militares do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e da ROCAM do 4º BPM prenderam na última terça-feira (19) um homem suspeito de tráfico de drogas. Willik Alves dos Santos, 21 anos, estava com dois papelotes de maconha e a quantia de R$50 em espécie. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Caruaru.