terça-feira, 11 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 1° BPM PRENDEM QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS


 Nesta segunda-feira (18), policiais do 1° batalhão, ao realizar rondas na comunidade de peixinhos, receberam a informação de uma Pick-up havia sido roubada em Bairro Novo, Olinda. A guarnição conseguiu interceptar o veículo na Av. Presidente Kennedy e junto com ele um outro veículo também roubado, e três suspeitos, estando um deles armado com um revolver cal. 38.
Após a abordagem, realizada com o apoio do GATI, os policiais conseguiram a informação de que havia mais dois veículos roubados, que foram deixados na Av. Caxangá e que, segundo eles, a intenção seria repassá-los posteriormente. No local, o veículo foi encontrado sem o equipamento da central multimídia, que já havia sido vendido a uma quarta pessoa pela quantia de quinhentos reais.

Na DP, um dos suspeitos informou a polícia que uma quinta pessoa fornecia as armas para eles efetuarem os roubos, pessoa esta, que faz segurança em um mercadinho em Nova Descoberta, que logo em seguida foi preso e com ele um revólver cal. 38. Outra informação, é que um preso, de vulgo Merengue, que se encontra no Presidio Prof. Aníbal Bruno, era quem intermediava por telefone a venda dos veículos.


Todos os envolvidos, a central multimídia, a quantia em dinheiro, os veículos e as armas foram encaminhados à Delegacia de Plantão onde foram lavrados os flagrantes e tomadas as medidas cabíveis.