quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 15°BPM APREENDEM DROGAS E ARMA EM BELO JARDIM



Policiais militares do 15° batalhão, apreenderam, na madrugada desta terça-feira (7), 329 pedras de crack e a quantia em espécie de R$ 536,35 proveniente da venda do entorpecente, em Belo Jardim. A ação foi realizada após denúncia anônima à central de rádio e levantamento pelo Núcleo de Inteligência.
Policiais chegaram a uma casa localizada na Cohab 3, no município, e encontraram Everaldo Raimundo da Silva, 24 anos, que foi flagrado traficando crack, e com ele Rodrigo de Souza Almeida Junior, 33 anos, usuário da droga, que havia acabado de comprarquatro pedras.

ADOLESCENTE APREENDIDO PORTANDO ARMA DE FOGO

Na noite de ontem, terça-feira (7), policiais militares da ROCAM, em rondas e abordagens, no entorno do Pontilhão, Belo Jardim, apreenderam um revólver cal. 38. A arma foi encontrada em poder de um menor, de apenas 17 anos de idade, após uma busca pessoal.

A arma, que tem capacidade para seis munições, foi encontrada com quatro munições intactas do mesmo calibre. Além dela, também foi apreendida uma faca peixeira de oito polegadas. Após a abordagem foi constatado que o suspeito é foragido da FUNASE em Garanhuns e que cometeu um homicídio no ano de 2012 na cidade de São Bento do Una.