quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 1° BPM PRENDEM TRAFICANTES EM OLINDA




Na manhã de ontem, domingo (7), policiais militares do 1° Batalhão iniciaram uma operação que tinha como objetivo averiguar um informe de dois suspeitos, quetraficariam drogas no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. Ao chegarem no local, encontraram um dos suspeitos, um homem identificado como Marcos Aurélio Francisco Pereira,conhecido como “Derito”, que estava de posse de 22 pedras de crack.

O outro suspeito foi encontrado e identificado como Mauro Silva de Lima, vulgo Pipoca, 27 anos. Com ele, os policiais encontraram 18 munições de cal 38, e quando indagado sobre as armas, ele apontou um terceiro elemento que foi localizado em sua residência, em Bairro Novo. Trata-se de Higor Márcio dos Reis França, 21 anos, que estava de posse de uma pistola cal 9 mm, com 2 carregadores contendo 15 munições cada, 6 “cinquentolas“ de maconha e uma balança de precisão.
O "Pipoca" ainda apontou um outro elemento de vulgo Abel, o qual teria dois revolveres. Com a chegada dos PM's em sua residência, foi verificado que Abel tinha se evadido para o bairro de Sítio Novo. Encontrado, Ele levou os policiais em um barraco em Jardim Fragoso onde ele havia deixado dois revólveres cal. 38.
Com os suspeitos foram encontrados dinheiro, a soma de R$ 2.526,55 em espécie, além de duas motos, que eram usadas nortráfico e na prática de outros delitos.