quinta-feira, 13 de novembro de 2014

UNIDADES DA PMPE TÊM NOVOS COMANDANTES



Uma solenidade militar realizada na manhã desta terça-feira (02) no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, no Derby, foi marcada pela transmissão de cargos do 15º e 22º BPM, bem como da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Participaram da cerimônia o subcomandante da Corporação, coronel Paulo Roberto Cabral; o chefe dos Estado Maior Geral, coronel Hermes de Melo; o coordenador da Diretoria Geral de Administração, coronel Gilmar Oliveira, e demais oficiais e praças da Corporação.

Para a função de comandante do 15º BPM (Belo Jardim) foi designado o major Leonardo Augusto de Lima Silva; para o 22º (Surubim), o tenente-coronel Eduardo Marcelo de Albuquerque Sougey, e assumindo o cargo na 6ª CIPM (Limoeiro), o major Rinaldo Renato da Silva.



O subcomandante da Corporação, coronel Paulo Cabral, falou sobre os novos comandantes. “Conheço o perfil e a competência de cada um dos senhores oficiais que assumem um novo desafio, sobretudo, para alcançar as metas estabelecidas pelo Pacto pela Vida”, disse otimista.