terça-feira, 11 de novembro de 2014

COMANDANTE DA PMPE PARTICIPA DE JOGO EM HOMENAGEM A PERCOL


 Neste último domingo (24), o comandante geral da PMPE, coronel José Carlos Pereira, participou de uma partida de futebol em homenagem ao jornalistaCarlos Augusto Filho Leal Filho, morto em trágico acidente de avião que resultou na morte de sete pessoas, na cidade de Santos, em São Paulo. O jogo aconteceu no campo do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, no Derby, e reuniu os times da imprensa pernambucana, formado por jornalistas, e o de amigos de Percol, composto por colegas de infância do assessor de imprensa.
Em clima de descontração e respeito, os participantes realizaram uma partida com muitos dribles e gols como o homenageado gostava de fazer. Participaram também das homenagens, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e os filhos mais velhos de Eduardo Campos, João e Pedro Campos, que na ocasião receberam uma camisa em memória do ex-governador, morto no mesmo acidente aéreo que Percol, no litoral paulista.
Os amigos de Percol também fizeram uma camisa do time do Sport Clube do Recife personalizado com seu nome. Depois de ser assinada por todos os presentes, a camisa foi entregue à viúva do assessor, a também jornalista Cecília Ramos.
Percol, como era mais conhecido, tinha 36 anos e era filho do ex-jogador do Sport, Carlos Ramos Leal. Como o pai, era apaixonado pelo futebol e sempre participava de peladas com os amigos.