terça-feira, 11 de novembro de 2014

PEDOFILO É DETIDO EM FLAGRANTE EM CARUARU



 Policiais militares do 4º Batalhão foram acionados na última segunda-feira (18) para uma ocorrência de caso de pedofilia ocorrida no município de Caruaru, no Agreste do estado, sendo preso na ocasião Wagner da Silva Mota conhecidotambém como “Waval”, de 36 anos. Contra ele haviam denúncias de assédio a uma adolescente de 12 anos.



Wagner estava assediando a menor através de uma página de relacionamentos existente na Internet, inclusive já havia a levado para um motel. Ele foi detido por ter marcado um outro encontro com a jovem, sendo o acusado denunciado pelo pai da vítima, que descobriu tudo e repassou para a PM o local exato do encontro.



Os PMs chegaram a recolher várias páginas impressas do bate-papo realizadas entre o acusado e a adolescente, conversas nas quais Wagner chegou a enviar foto de seus órgãos genitais, além de constantemente falar para a vítima sobre o desejo de ter relações sexuais com a mesma.
O computador do acusado foi apreendido pelos policiais e todo o material foi entregue à Delegacia Regional, onde Wagner foi autuado em flagrante delito por pedofilia, sendo-lhe arbitrada a fiança no valor de R$ 10 mil, cuja recusa do pagamento resultou no recolhimento dele ao Presídio de Caruaru.
NOVAS PRISÕES - Na noite do sábado (16), PMs da unidade prenderam dois homens que assaltaram um posto de combustível em Sairé. Armados com uma pistola calibre 765, tomaram todo o dinheiro do estabelecimento e as carteiras, além dos celulares das vítimas que se encontravam no local abastecendo seus veículos. Mais adiante, já em uma estrada de terra, os criminosos tomaram uma moto de um casal, fugindo em seguida.

Os policiais militares do Destacamento de Sairé ao saberem da ocorrência, foram ao local informado pelas vítimas e, durante as buscas conseguiram interceptar e prender os assaltantes, sendo identificados como Cristiano Lúcio da Silva, 18; e Jailson Mendes Souza. Ambos foram autuados e transferidos para a Cadeia Pública de Sairé.