terça-feira, 11 de novembro de 2014

PMPE PRESTA HOMENAGEM AO CORONEL WILTON



 Na tarde da segunda-feira (18), o comandante-geral da Polícia Militar dePernambuco, coronel José Carlos Pereira, visitou juntamente com o coronel Gilmar Oliveira e dostenentes-coroneis EveraldoAlmeida (diretor adjunto do DASIS); Ricardo Barbosa (comandante do 19ºBPM);Jaílton Pereira (comandante do 16ºBPM); Maria JoséFerreira; além do major José Henrique Marinho e do capitão Wellington Câmara Júnior (comandante da CIOE); o coronelreformado Wilton de Andrade Serafim Araújo.


O motivo da visita teve como propósito parabenizá-lo pela passagem do seu aniversário, ocorrido no último dia 7, e para se realizar a entrega de um brasão do estado do Rio de Janeiro por ter sido ele o primeiro oficial QOPM da Polícia Militar de Pernambuco a participar e colar grau do curso de Operações Especiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais, da Polícia Militar do RJ (PMERJ). Na época, o coronel Wilton ocupava o posto de segundo-tenente.





O coronel Wilton se mostrou bastante emocionado com a homenagem prestada e com a visita dos companheiros de trabalho,dos quais alguns iniciaram juntos com ele a carreira de policial militar, na Academia Militar do Paudalho, na Mata Norte do estado.