quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PMS DO 20º BATALHÃO REALIZAM PRISÕES



 Policiais militares integrantes do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) do 20º Batalhão efetuaram, durante o último final de semana, captura de um foragido da justiça e a apreensão de entorpecentesem bairros de São Lourenço da Mata e Camaragibe, município existentes no Grande Recife.

O primeiro flagrante aconteceu no bairro dos Estados - Camaragibe, sendo capturado o fugitivo identificado como Túlio de Macena Guimarães, o qual é foragido da Penitenciária Agrícola São João (antiga PAI) desde março passado. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos sendo autuado na Delegacia de Camaragibe.

Já Huggo Henrique Gonçalves da Silva Rego e Igor Gonçalves da Silva Rego foram presos portando 22 “big-bigs” de maconha, sendo localizados na rua São Bernardo existente em São João e São Paulo, bairro de São Lourenço da Mata. Foi instaurado um inquérito policial contra a dupla para investigar a ocorrência de tráfico de drogas.

E na rua Barão de Caruaru situada em Muribara, um homem de identidade não revalada foi detido por estar de posse de um revólver calibre 38.