quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 4ºBPM PRENDEM ASSALTANTES EM CARUARU



Policiais militares do 4º batalhão foram informados sobre um assalto a duas jovens, na manhã do último sábado (06), nos bairros Maurício de Nassau e Severino Afonso, em Caruaru.  De posse das informações do possível paradeiro dos assaltantes, os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI - fizeram uma consulta com a placa do veículo, informado por testemunhas, e constataram que o carro era do bairro Maurício de Nassau.
O veiculo foi encontrado e tinha em seu interior três coldres de revólveres, um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, R$ 324,00 em espécie e três celulares, além de vários pertences das vítimas como bolsas, celulares e outros objetos.
Os suspeitos presos foram: Alef Alisson Ferreira Santos, de 20 anos; José Alex da Silva Pereira, de 22 anos, e o ex-presidiário Ednaldo Soares da Silva, de 38 anos. O carro apreendido pela polícia pertence ao Alef, que assumiu ser o dono do revólver encontrado no automóvel. Ele disse que participou dos dois assaltos e que está arrependido.

Os três foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante e foram recolhidos a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.